Hugo Almeida, antigo jogador do FC Porto e companheiro de equipa de Sérgio Conceição, mostrou-se, esta quinta-feira, otimista quanto à possibilidade de o treinador renovar o atual vínculo com o clube, que termina já no próximo mês de junho.
Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o ex-internacional português recordou que o técnico "trouxe ao FC Porto a mística e o sentido de luta perdido há alguns anos", pelo que acredita que este 'matrimónio' é para continuar.
"Juntou a nação portista a disputar e a conquistar grandes sucessos. Perante isto, o FC Porto e Sérgio Conceição estarão sempre disponíveis um para o outro. Vai tudo depender do que cada um depende para si e para o seu futuro", afirmou.
Hugo Almeida destacou, ainda, a forma emocionada como Sérgio Conceição e Pinto da Costa se abraçaram após os dragões eliminarem a Juventus dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, e disse não acreditar que a ligação entre ambos dependerá da conquista do título
"É um abraço de pai para filho. Sempre soubemos que Sérgio Conceição é muito acarinhado por Pinto da Costa e acho que não é por aí que o Sérgio deixará ou não de renovar", rematou.
Leia Também: Pinto da Costa visivelmente emocionado nos festejos do FC Porto