Ronald Koeman garantiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que continua a acreditar que o Barcelona pode eliminar o Paris Saint-Germain e garantir o apuramento para os quartos-de-final, apesar da pesada derrota, por 1-4, sofrida na primeira mão dos 'oitavos'.
O treinador do conjunto catalão assumiu que "vai ser muito complicado" dar a volta ao resultado, mas recordou que tem ao seu dispor... Lionel Messi, que pode alterar o rumo dos acontecimentos no Parque dos Príncipes.
"Claro que, se pensamos em dar a volta, precisamos de qualquer jogador ao seu melhor nível. Se o Leo for capaz de fazer um dos seus melhores jogos, tudo é possível", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"Ele pode decidir qualquer jogo a qualquer momento, mas não é só ele que deve estar ao melhor nível, mas sim toda a equipa. Também há que ter sorte, finalizando as jogadas e procurando a eficiência de que precisamos. Veremos se conseguiremos dominá-los e pressioná-los desde início", completou.
Leia Também: De Salah a Sancho: Os 5 potenciais sucessores de Messi no Barcelona