Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

De Salah a Sancho: Os 5 potenciais sucessores de Messi no Barcelona

Internacional argentino termina contrato em junho e já fez saber que não pretende renovar.

De Salah a Sancho: Os 5 potenciais sucessores de Messi no Barcelona
Notícias ao Minuto

09:55 - 09/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Joan Laporta foi, este fim de semana, eleito o novo presidente do Barcelona, após uma campanha na qual fez da principal 'bandeira' a permanência de Lionel Messi, apesar de o próprio já ter feito saber que pretende sair.

O internacional argentino termina contrato em junho e não tem qualquer intenção de renovar, pelo que, a confirmar-se o 'adeus', o clube deverá recorrer ao mercado de transferências em busca de uma alternativa à altura.

Esta terça-feira, a estação televisiva ESPN apresenta cinco potenciais sucessores a La Pulga, começando desde logo por Mohamed Salah, que poderá ver-se forçado a abandonar Anfield no verão, caso o Liverpool não garanta o apuramento para a Liga dos Campeões.

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, que tem vindo a ser incessantemente apontado ao Manchester United, é outro dos nomes colocados em cima da mesa, assim como o de Lautaro Martínez, do Inter de Milão, que já esteve a um passo de rumar a Camp Nou, em 2020.

Nesta lista encontram-se, ainda, Memphis Depay, do Olympique Lyon, que, tal como Lionel Messi, termina contrato em junho, e Mikel Oyarzabal, da Real Sociedad, que também estará referenciado pelo Paris Saint-Germain.

Leia Também: Laporta sobre Messi: "O melhor do mundo quer o Barcelona"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório