Meteorologia

  • 15 ABRIL 2021
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

"Esta segunda parte foi uma das nossas piores"

Petit, em declarações à Sport TV, sublinhou que a equipa ficou abalada pelos dois golos sofridos logo no início da etapa complementar.

"Esta segunda parte foi uma das nossas piores"

Análise ao encontro: Uma primeira parte equilibrada com situações para os dois lados. Uma equipa (do Belenenses SAD) compacta e a saber aquilo que tinha para fazer. Conseguimos que o Benfica não criasse muitas ocasiões, mas na segunda parte a equipa sofre o golo e fica muito abalada. Dois minutos leva o segundo e não consegue reagir. O jogo fica marcado por dois golos nesses instantes. A equipa não foi tão compacta e começou a perder vários duelos. Foi uma segunda parte para esquecer. Amanhã estamos já aqui para trabalhar e para dar a volta já na próxima ronda, onde queremos somar o três pontos em Faro.

Ausência de um homem goleador: Na primeira parte acho que tivemos mais remates do que o Benfica e o jogo até podia ser outro. Criar ocasiões frente a um dos grandes não é fácil e nós conseguimos fazer isso, como em todos os jogos. Fomos sempre à procura do golo, mesmo quando estávamos a perder por 0-3. Não conseguimos, mas nos últimos jogos fizemos quatro golos. O que não esteve tão bem foi o nosso capítulo defensivo. Não é normal sofrermos tantos golos.

Luta pela manutenção: Vai ser uma luta competitiva entre 8, 9 ou 10 equipas que estão separadas por três pontos. Estamos muito tristes com o jogo de hoje e sobretudo pela segunda parte que fizemos. Uma das nossas piores.

Leia Também: Bastaram 10 minutos 'à Benfica' para uma vitória categórica no Jamor

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório