Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mourinho irónico: "Fizemos 100 golos e somos uma equipa defensiva..."

Treinador português deixou elogios a Gareth Bale.

Mourinho irónico: "Fizemos 100 golos e somos uma equipa defensiva..."
Notícias ao Minuto

23:51 - 07/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Tottenham goleou, este domingo, o Crystal Palace por expressivos 4-1, e após o encontro José Mourinho deixou elogios a Gareth Bale, que marcou por duas ocasiões no encontro da Premier League.

"Fizemos belíssimos golos. Então o do Kane foi magnífico. Estamos a jogar bom futebol. Pode parecer tolo mas fiquei feliz pelo golo que sofremos. Tinha a sensação que nos últimos 10 minutos da primeira parte, se terminasse 1-0, íamos regressar para o 2º tempo da mesma forma. Perdemos um pouco a fome e o desejo de atacar. Estávamos passivos mas no controlo. Bastou um erro e sofremos um golo. Por isso tive uma sensação positiva quando sofremos", começou por dizer o técnico português em declarações à BBC Sports.

"Na 2ª parte entrámos com tudo. Havia a sensação de que um golo de diferença não era suficiente. Depois fizemos o 2-1 e fomos logo a seguir para tentar o 3-1. Fiquei feliz pela atitude. Tenho um sorriso maroto porque fizemos 100 golos esta época e somos uma equipa defensiva... foi uma boa semana para nós, três jogos, 9 pontos, nenhuma lesão e temos jogadores prontos para regressar à equipa. Estamos num momento positivo", continuou, antes de revelar o que levou Bale a regressar às boas exibições após as lesões.

"Ninguém desafiou o Bale, só lhe demos todo o apoio. Penso que encontrei nele cicatrizes psicológicas, depois de várias épocas com diversas lesões, o que acabam por tratar-se mais tarde de lesões psicológicas do que musculares: trazem medos, instabilidade. Há um momento em que essa barreira psicológica tinha de ser quebrada e ele quebrou. Foi ele, não fomos nós, nós só o apoiámos. Ele está a jogar muito bem, até mesmo frente ao Fulham, que não houve nada de especial... esteve fantástico. É incrível trabalhar com um jogador como ele", finalizou.

Leia Também: 'Príncipe' Bale e 'rei' Kane 'arrombam' Palácio e dão vitória a Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório