Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Príncipe' Bale e 'rei' Kane 'arrombam' Palácio e dão vitória a Mourinho

Equipa de José Mourinho venceu na receção ao Crystal Palace.

'Príncipe' Bale e 'rei' Kane 'arrombam' Palácio e dão vitória a Mourinho
Notícias ao Minuto

21:08 - 07/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham goleou, este domingo, na receção ao Crystal Palace, por 4-1, em jogo da 27.ª jornada da Premier League, numa partida que contou com uma exibição soberba de Gareth Bale e Harry Kane.

O internacional galês parece estar a ganhar um novo protagonismo nos eleitos de José Mourinho e respondeu ao voto de confiança do treinador português com dois golos. Primeiro, abriu o marcador aos 25 minutos e depois bisou, já no segundo tempo, aos 49', ambos a passe de Harry Kane. Pelo meio, Benteke reduziu para o Palace em cima do apito para o intervalo.

Mas a noite era da dupla Bale-Kane. Depois de assistir o galês, coube ao internacional inglês trocar de papéis com o colega de equipa e inscrever o seu nome na lista de marcadores com um golaço aos 52 minutos, a passe de Bale.

Harry Kane acabaria por bisar no encontro aos 76 minutos, respondendo com um desvio a um cruzamento do sul-coreano Son-Heung Min.

Com este resultado, o Tottenham ultrapassa o Liverpool na tabela classificativa e posiciona-se na sexta posição com 45 pontos, a um do Everton que é a última equipa nos lugares de acesso às provas europeias. O Crystal Palace mantém o 13.º lugar com 34 pontos.

Leia Também: Kane assinou um golo soberbo e até Mourinho aplaudiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório