Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Sinto que posso ser como um reforço de inverno"

Diogo Jota regressou às escolhas de Jurgen Klopp, frente ao Chelsea, após debelar uma grave lesão ao joelho.

"Sinto que posso ser como um reforço de inverno"

Diogo Jota regressou às escolhas de Jurgen Klopp, frente ao Chelsea, na anterior jornada da Premier League, após ter recuperado a uma grave lesão que sofreu há três meses no joelho.

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, o internacional português reconheceu que pode ser "um reforço de inverno" para o Liverpool.

"Acho que posso dar um novo impulso em termos de confiança e também frescura, porque os meus colegas têm jogado muito e lutado pelo clube. Sinto que posso ser como um reforço de inverno. É isso que espero para que possam confiar em mim e ajudá-los no futuro", começou por dizer Diogo Jota.

"Estava ansioso por regressar aos relvados. Infelizmente, já estávamos a perder (frente ao Chelseaa) e não consegui fazer nada para ajudar a equipa. É mais um grande desaire na nossa época, mas temos de continuar a lutar porque ainda há tempo. Trabalhei muito durante a lesão, mas nunca é a mesma coisa. Por mais que se trabalhar, nunca será a mesma coisa como jogar um jogo de futebol na Premier League. Preciso de algum tempo, mas penso que estarei pronto", complementou o avançado luso.

Leia Também: "O João tem coisas que nenhum dos que jogar amanhã tem"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório