Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Cansaço mental? Nós? Fazemos o que mais gostamos e somos bem pagos"

Sérgio Conceição sublinha que "cansaço mental estão a sofrer as pessoas que têm de arranjar dinheiro para comer ao final do mês".

"Cansaço mental? Nós? Fazemos o que mais gostamos e somos bem pagos"
Notícias ao Minuto

13:17 - 05/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Gil Vicente, Sérgio Conceição foi questionado sobre um possível cansaço psicológico do plantel azul e branco.

Algo que o treinador azul e branco refuta por completo e dá o exemplo de quem na sociedade é que pode estar a sofrer de cansaço psicológico.

"Numa altura em que se fala da Covid-19 esse tipo de cansaço não pode existir. Cansaço mental têm as pessoas que estão doentes, que perdem pessoas. Tanta gente com dificuldades, às vezes até para pagar contas e ter dinheiro para comprar comida ao final do mês. Para isso sim é preciso ter força mental. É preciso ter uma grande atitude para lidar com esse tipo de situações.

Agora, nós? Dirigentes, treinadores e jogadores que somos bem pagos e temos uma vida fantástica, e que aparecemos todos os dias na televisão, e que têm tudo à disposição? Nós fazemos o que mais gostamos e somos bem pagos. Eu sinceramente tenho alguma dificuldade em entender esse cansaço mental. Nós que vamos para qualquer lado e temos um charter ou um autocarro sempre a nossa espera, que ficamos sempre em hoteis top, que temos um clube que tem um símbolo como este, que ainda joga na Liga dos Campeões. Cansaço mental? Cansaço físico sim existe".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório