Procurar

"Não sou eu que vou dizer o que Nuno Santos ou Pote nos disseram..."

Sérgio Conceição sublinha que "há muitas situações que acontecem dentro de campo e ficam dentro de campo".

"Não sou eu que vou dizer o que Nuno Santos ou Pote nos disseram..."

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
02/03/2021 12:20 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O FC Porto recebe, esta quarta-feira, o Sporting de Braga para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, e Sérgio Conceição garante que a 'azeda' troca de palavras que protagonizou com Carlos Carvalhal após o final da primeira partida já está ultrapassada.

Em conferência de imprensa, o treinador do conjunto azul e branco sublinhou que "aquilo que se passa no campo, fica no campo", e aproveitou, ainda, para abordar as "situações mais ou menos bonitas" que deram que falar no Clássico com o Sporting.

"Nem tudo se sabe. Não sou eu o que vou dizer o que é que o Nuno Santos ou o Pote disseram ao nosso banco de suplentes aos nossos jogadores. Há muitas situações que acontecem dentro de campo e ficam dentro de campo. Quem utiliza isso para mascarar o jogo jogado... Faz parte. É o que vende", atirou.

"Também me parece que muita gente comenta o que se passa à volta do futebol. Há muita gente que analisa o jogo, mas há outras pessoas que não percebem nada disso e que analisam quem pestanejou, quem cumprimentou quem... O nosso jogo com a Juventus foi muito comentado? A única vez em que o FC Porto ganhou a Juventus? Falou-se? Foi comentado? Não", prosseguiu.

"Não se fala disso. Não há tempo para comentar o verdadeiro jogo. Quem é apaixonado pelo futebol quer falar do jogo. Quem anda aqui para ter o seu tachinho comenta tudo o que se passa à volta. Para mim, importante em Braga foi as duas grandes exibições com menos jogadores. E, claro, dar mérito ao Braga porque acreditou. Às vezes é mais difícil marcar contra equipas com menos jogadores ficou reduzidas", rematou.

Leia Também: Revelado o árbitro para o FC Porto-Sp. Braga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si