Rio Ferdinand não esquece o momento em que viu Roy Keane agredir um companheiro de equipa em pleno treino do Manchester United. Tudo aconteceu numa sessão de treino com a equipa de reservas e o destinatário do murro de Keane foi Chris Eagles.
"Lembro-me quando o Roy Keane deu um soco no Chris Eagles. Ele [Eagles] era apenas um miúdo. Foi bom para o Eagles", começou por dizer Ferdinand, em declarações ao podcast 'VIBE with FIVE', prosseguindo.
"O Roy devia estar a regressar de lesão, não estava a jogar, e estava a treinar com os reservas e com os jovens como o Egales ou o Lee Martin. Eles pareciam ratos ao chegar perto e tentarem roubar a bola. O Eagles chegou tarde uma ou duas vezes e o Roy disse-lhe: 'Ouve, acalma-te'. A bola voltou outra vez, o Eagles estava a tentar impressionar, tentando deixando a sua marca e voltou a carregar no Roy, puxando-lhe a camisola. O Roy apenas se virou e acertou-lhe no maxilar. Um golpe rápido e eu perguntei: 'Roy, o que se passa contigo? É só um miúdo'", recordou Ferdinand.
Refira-se que Eagles acabaria por fazer apenas 17 jogos ao serviço da equipa principal do Manchester United, seguindo-se vários empréstimos.
Leia Também: "Haaland? Estamos a falar de 2021. Alguém quer ir para o United agora?"