Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Haaland? Estamos a falar de 2021. Alguém quer ir para o United agora?"

Andy Cole destaca as inúmeras alternativas para o jovem goleador norueguês.

"Haaland? Estamos a falar de 2021. Alguém quer ir para o United agora?"
Notícias ao Minuto

08:48 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andy Cole

Andy Cole acredita que o Manchester United perdeu o poder de atrair os melhores jogadores do mundo. O antigo avançado dos red devils defende que Erling Haaland dificilmente será transferido para Old Trafford e aponta mesmo o rival Manchester City como o possível futuro destino do jovem goleador norueguês do Borussia Dortmund.

"Para conseguir contratar estes jogadores, como o Haaland, precisas de ter alguma coisa para os atrair. Tens de ter algo que dê a possibilidade de ganhar", começou por dizer Andy Cole, em declarações ao Mirror, prosseguindo.

"Este tipo de jogadores muda-se para outros clubes como o Manchester City, Liverpool, Chelsea, Real Madrid e talvez Barcelona. Se tivesses opção de jogar nestes clubes todos, escolherias o United neste momento? Mesmo que eu adore o United, eu não creio que o nome possa resolver a coisa por si mesmo, ainda para mais quando queres trazer estes jogadores. Já não estamos naquele tempo em que eu assinei pelo United. Vamos ser honestos. Naquela altura toda a gente queria ir para o United. Estamos a falar de 2021. Alguém quer ir para o United agora?", questionou o antigo avançado inglês.

Leia Também: "United tem mais hipóteses de ser campeão do que tinha com Mourinho"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório