Meteorologia

  • 22 ABRIL 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Mourinho rendido a Bale: "Não há um único treinador..."

Treinador português dirige vários elogios ao galês.

Mourinho rendido a Bale: "Não há um único treinador..."

José Mourinho não escondeu a satisfação por Gareth Bale está a voltar à melhor forma. O internacional galês foi determinante na goleada aplicada pelo Tottenham ao Burnely (4-0), registada na tarde de domingo, ao marcar dois golos e ao assistir para outro, e no final foi alvo de elogios do treinador português. Em conferência de imprensa, de rescaldo ao jogo, Mourinho garantiu que nenhum treinador do mundo deixa Bale no banco se o galês estiver a 100%.

"Ele conhece muito bem o corpo. Ele sabe que nós estamos aqui para ajudá-lo, especialmente para ser um jogador feliz. Estou muito feliz por ele. O Gareth é muito experiente, conhece melhor do que ninguém o seu corpo. Seria bom para mim dizer que consegui lidar com a situação da melhor maneira, mas não sou esse tipo de pessoa", começou por dizer Mourinho, prosseguindo.

"Às vezes as pessoas escrevem coisas e alguns de vocês [jornalistas] gostam de imaginar histórias e de dizer coisas que não são verdade. Não há um único treinador no mundo que não coloque o Gareth Bale a jogar se o Gareth Bale estiver em boas condições. Não há nenhum. Agora ele está melhor do que nunca. Não se trata apenas dos dois golos que ele marcou. Foi fundamental a exibição dele a nível físico. Agora consegue imprimir altos e baixos no jogo com a velocidade que dá nas suas ações", rematou o treinador do Tottenham.

Leia Também: Gareth Bale abriu o livro e ajudou à goleada do Tottenham

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório