Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-Benfica aposta no Arsenal: "Eliminatória podia já estar resolvida"

Antigo médio inglês acredita que os gunners vão passar à próxima fase.

Ex-Benfica aposta no Arsenal: "Eliminatória podia já estar resolvida"
Notícias ao Minuto

09:40 - 21/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

Michael Thomas acredita que o Arsenal reúne todas as condições para eliminar o Benfica e passar aos oitavos de final da Liga Europa. O antigo jogador inglês, que representou os dois clubes, considera que o jogo da 1.ª mão, em Roma, ficou marcado pelas oportunidades desperdiçadas por Aubameyang e defende que os gunners são superiores.

"O Aubameyang devia ter transformado o empate numa vitória convincente se não tivesse falhado um par de golos fáceis", começou por escrever Michael Thomas na coluna de opinião no portal JustArsenal, prosseguindo.

"Apesar das circunstâncias, penso que um empate com o Benfica não é um mau resultado, mas a eliminatória podia já estar resolvida. Vão precisar de uma exibição melhor na 2.ª mão, mas espero que consigam passar à próxima fase", sublinhou o antigo médio inglês.

Michael Thomas também deixou elogios a Cédric Soares, lateral direito português que se tem afirmado no Arsenal no corredor... contrário.

"É bom ver o Cédric Soares ter uma nova oportunidade para mostrar o seu valor como jogador de equipa. O Cédric está a sair-se muito bem num lado que não é o seu", rematou o antigo jogador que vestiu a camisola do Benfica entre 1998 e 2000.

Refira-se que o jogo da 2.ª mão entre Arsenal e Benfica está agendado para a próxima quinta-feira e será disputado na Grécia. No jogo da 1.ª mão verificou-se um empate (1-1) em Roma.

Leia Também: "Benfica tem jogadores para jogar bem numa tática com dois centrais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório