Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

De tratado a um lamaçal: Como a chuva deteriorou o relvado do Jamor

Más condições atmosféricas voltaram a maltratar o estado do relvado, após o levantamento da interdição da Liga.

Notícias ao Minuto

16:33 - 20/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Quem assistiu aos primeiros minutos do Belenenses SAD-Nacional deste sábado, rapidamente deve ter questionado por que razão a Liga levantou a interdição que tinha sobre a disputa de jogos no Jamor.

O relvado está realmente muito maltratado, mas a verdade é que a chuva intensa que se fez sentir desde esta manhã estragou os trabalhos que foram feitos no sentido de recuperar o bom estado do relvado do estádio Nacional.

Da parte da manhã, responsáveis da Liga aferiram que o relvado se encontrava em condições razoavelmente melhores do que aquelas que levaram à interdição do campo. No entanto, ao início da tarde, após as fortes chuvas sentidas em todo o país, e em Lisboa, o relvado do Jamor era já um verdadeiro lamaçal.

O Desporto ao Minuto quis então comparar o antes e o depois de um relvado, onde apenas algumas horas fizeram a diferença. Fique com as imagens da parte da manhã na fotogaleria acima e em baixo com o vídeo do estado do relvado durante o Belenenses SAD-Nacional já durante a tarde.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório