Nuno Espírito Santo estava naturalmente satisfeito com a vitória do Wolverhampton diante do Leeds (1-0), registada na noite de sexta-feira, em jogo da 25.ª jornada da Premier League. O treinador português não escondeu que se tratou de um "jogo duro" e elogiou a abordagem dos jogadores ao jogo.
"Foi um jogo muito intenso porque as duas equipas estiveram muito ativas. Podemos ver isso através das ações dos guarda-redes ao longo do jogo. Foi um jogo duro e não seria justo dizer que o Leeds não merecia alguma coisa do jogo, mas os pequenos detalhes definem o jogo. Estou muito satisfeito pela abordagem que tivemos ao jogo porque é muito difícil jogar contra o Leeds e nós estivemos bem", começou por dizer Nuno Espírito Santo, aos canais oficiais dos Wolves, antes de abordar o golo de Adama Traoré.
"Jogadores como Adama e Pedro Neto são realmente perigosos, quando têm a bola e começam a correr. Foi um remate fantástico e, claro, houve um pouco de sorte naquele momento. Foi duro para o guarda-redes, que fez tinha feito uma defesa fantástica na primeira parte", concluiu o treinador português do Wolverhampton.
Leia Também: Wolves derrotam Leeds com golo bafejado pela sorte