Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"PSG? Gosto muito de jogar e marcar em grandes palcos"

Jogador português vive bom momento na Ligue 1.

"PSG? Gosto muito de jogar e marcar em grandes palcos"
Notícias ao Minuto

17:34 - 16/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rony Lopes

Rony Lopes, internacional luso que representa, por cedência do Sevilla, o Nice, assume estar a viver um bom momento no futebol francês.

Ciente da importância dos próximos jogos, o futebolista luso-brasileiro assume que quer procurar maiores palcos para brilhar. 

"Sinto-me a crescer, sinto que estou a viver um bom momento e que estou a conseguir ajudar o Nice. Os golos dão-me confiança - a mim e à equipa - e são importantes para seguir nesta curva ascendente", começa por referir.

"Mesmo tendo menos um jogo em relação à maioria das equipas, estamos numa zona da tabela onde há muitas equipas com uma curta distância de pontos. Por isso, uma, duas, três vitórias nos próximos jogos podem ajudar-nos bastante rumo aos nossos objetivos. É disso que vamos à procura, da tranquilidade, com confiança nas nossas capacidades e no futuro", atirou.

"Gosto muito de jogar e marcar em grandes palcos, aliás, como aconteceu em Paris, contra o PSG. Sinto-me à vontade, porque gosto de deixar a minha marca, sempre em prol do coletivo. Em Marselha vou entrar com a mesma vontade - aliás, todos nós", sentenciou Rony Lopes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório