Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Fernandes marca mas ingleses criticam-no: "Nunca nada é culpa dele"

Jornal Mirror acusa o internacional português de não ligar às instruções de Solskjaer.

Bruno Fernandes marca mas ingleses criticam-no: "Nunca nada é culpa dele"
Notícias ao Minuto

17:34 - 14/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United não foi, este domingo, além de um empate a uma bola no terreno do West Bromwich Albion. Um cenário que poderia ter sido bem pior, não fosse Bruno Fernandes ter 'aberto o livro' e marcado um golo fantástico à beira do intervalo.

No entanto, nem assim o internacional português foi poupado pela imprensa inglesa, particularmente pelo jornal britânico Mirror, que escreve que os seus "companheiros de equipa estavam, provavelmente, fartos depois de 40 minutos de passes errados".

"Ole Gunnar Solskjaer estava, certamente, a sentir o mesmo, discutindo com Fernandes sobre de quem era o território que estava a ocupar. Solskjaer queria que Fernandes desse mais largura à direita, e o jogador queria operar numa zona mais central 'Esse é o espaço do Antho [Martial]', gritou Solskjaer, como se alguma vez Fernandes fosse ouvir", pode ler-se.

"Nunca nada parece ser culpa dele. Se ele não encontra uma camisola encarnada, é porque o alvo não leu a intenção dele. Se uma camisola encarnada não o encontra, é porque quem fez o passe não leu a corrida dele", acrescentou a publicação, que sublinhou, ainda assim, que o ex-Sporting "vale a pena".

"Sem surpresa, Fernandes deixou toda a gente saber que não tinha estado suficientemente bem antes de sair a correr após o apito final, sem sequer olhar para companheiros de equipa ou adversários. Estava com pressa. Apesar da desilusão com este resultado, pelo menos os adeptos do United sabem que o talismã português vai queixar-se e jogar até todos acertarem", rematou.

Leia Também: Só Bruno Fernandes não basta: United volta a cair e vê City mais longe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório