O Eintracht Frankfurt recebeu e venceu, este domingo, o Colónia (2-0), em jogo da 21.ª jornada da Bundesliga. André Silva voltou a assumir posição de destaque ao marcar mais um golo no campeoanto alemão, o 18.º na temporada.
Aos 57 minutos, o internacional português abriu as contas em Frankfurt num lance em que, diga-se, contou com alguma sorte à mistura.
O Eintracht passou, assim, para a dianteira do marcador e conseguiu chegar ao segundo golo poucos minutos depois. Desta feita, foi a vez de Obite Evan N'Dicka (79') marcar e o triunfo ficou assegurado para a equipa da casa.
Com este resultado, o Eintracht salta para o terceiro lugar da tabela classificativa, com 39 pontos amealhados, mas tudo dependerá do... resultado do Wolfsburgo diante do Borussia Monchengladbach.
Em termos individuais, André Silva marcou o 19.º golo da temporada, o 18.º na Bundesliga e é o segundo melhor marcador da prova. O avançado português 'apenas' está atrás de Robert Lewandowski, do Bayern Munique.
Leia Também: Os alemães já nem o podem ver: Mais um jogo, mais um golo de André Silva