Procurar

"Interesse em Abel? A cláusula de rescisão pode sempre ser mudada..."

Presidente do Palmeiras garante que o treinador português "está muito satisfeito" no Brasil.

"Interesse em Abel? A cláusula de rescisão pode sempre ser mudada..."

© Alexandre Schneider/Getty Images

Notícias Ao Minuto
10/02/2021 11:00 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, desvalorizou, esta quarta-feira, o 'assédio' de que Abel Ferreira tem vindo a ser alvo por parte de diversos emblemas do futebol europeus, entre eles o Marseille.

Em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, o dirigente sublinhou que o treinador português "está muito satisfeito" no emblema paulista, pelo que, neste momento, não lhe passa pela cabeça uma 'mudança de ares'.

"Noutro dia, disse-me que o Palmeiras entrega tudo o que uma comissão precisa, tem uma estrutura preparada, ótimos profissionais, plantel excelente... É um treinador com muito potencial, com características muito interessantes", afirmou.

Quanto ao facto de Abel Ferreira poder sair por apenas 1,5 milhões de euros, Maurício Galiotte atirou: "A cláusula de rescisão pode sempre ser mudada. Mas cláusulas de rescisão ou contratos não são maiores do que a satisfação pessoal".

"O momento do Palmeiras é esse. Muito maior do que cláusula de rescisão ou valores, o projeto está acima de tudo. Todos esses aspectos estão acima do financeiro. A empatia com o processo, a identificação com o trabalho, isso está acima de qualquer cláusula", rematou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si