Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Interesse em Abel? A cláusula de rescisão pode sempre ser mudada..."

Presidente do Palmeiras garante que o treinador português "está muito satisfeito" no Brasil.

"Interesse em Abel? A cláusula de rescisão pode sempre ser mudada..."
Notícias ao Minuto

11:00 - 10/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Palmeiras

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, desvalorizou, esta quarta-feira, o 'assédio' de que Abel Ferreira tem vindo a ser alvo por parte de diversos emblemas do futebol europeus, entre eles o Marseille.

Em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, o dirigente sublinhou que o treinador português "está muito satisfeito" no emblema paulista, pelo que, neste momento, não lhe passa pela cabeça uma 'mudança de ares'.

"Noutro dia, disse-me que o Palmeiras entrega tudo o que uma comissão precisa, tem uma estrutura preparada, ótimos profissionais, plantel excelente... É um treinador com muito potencial, com características muito interessantes", afirmou.

Quanto ao facto de Abel Ferreira poder sair por apenas 1,5 milhões de euros, Maurício Galiotte atirou: "A cláusula de rescisão pode sempre ser mudada. Mas cláusulas de rescisão ou contratos não são maiores do que a satisfação pessoal".

"O momento do Palmeiras é esse. Muito maior do que cláusula de rescisão ou valores, o projeto está acima de tudo. Todos esses aspectos estão acima do financeiro. A empatia com o processo, a identificação com o trabalho, isso está acima de qualquer cláusula", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório