Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Palmeiras quer segurar Abel após "sondagens de clubes europeus"

Clube brasileiro já pensa em reforços, e treinador português terá palavra decisiva.

Palmeiras quer segurar Abel após "sondagens de clubes europeus"
Notícias ao Minuto

11:09 - 09/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

O Palmeiras defronta, esta quinta-feira, o Al-Ahly, no encontro de atribuição do terceiro lugar do Campeonato do Mundo de clubes, mas a prioridade da direção passa por fechar, o mais cedo possível, o planeamento da próxima temporada.

De acordo com o portal brasileiro Globoesporte, uma das grandes preocupações dos responsáveis do clube passa por assegurar que Abel Ferreira se mantém no cargo de treinador da equipa principal, apesar de interessados não lhe faltarem.

A publicação escreve que "o treinador português despertou o interesse do francês Olympique de Marselha e recebeu sondagens de outros clubes europeus", mas pretende continuar no emblema paulista.

O contrato do antigo lateral-direito é válido até dezembro de 2022, e contempla uma cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros. Um valor considerado baixo, mas o Palmeiras acredita que não será preciso reforçá-lo.

O Palmeiras pretende dar a Abel Ferreira uma palavra decisiva no planeamento do plantel para 2021. O técnico já identificou a frente de ataque como prioritária no que a reforços diz respeito, e Valentín Castellanos, do New York City, é um dos nomes referenciados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório