Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Paulo Fonseca de 'pedra e cal' na AS Roma até ao final da temporada

Imprensa italiana garante que, com exceção de três jogadores, todo o plantel se mantém ao lado do treinador português.

Paulo Fonseca de 'pedra e cal' na AS Roma até ao final da temporada

A continuidade de Paulo Fonseca na AS Roma continua a ser um dos 'temas quentes' da imprensa desportiva italiana, mas, esta quarta-feira, o jornal Corriere dello Sport garante que este irá permanecer no cargo, pelo menos, até ao final da presente temporada.

A direção mantém total confiança nas capacidades do treinador português, pelo que, assegura a publicação, não tem qualquer intenção de levar a cabo uma 'chicotada psicológica', sob o risco de perder o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

A gestão que este tem vindo a realizar do balneário do conjunto giallorossi é, de resto, apontado como uma das 'virtudes' do técnico, o que lhe vale a admiração, não só da estrutura do futebol, como, inclusive, dos próprios jogadores.

Aliás, o plantel do histórico clube italiano mantém-se ao lado de Paulo Fonseca, com exceção de três jogadores: Edin Dzeko (com quem se desentendeu após a derrota com o Spezia), Juan Jesus e Federico Fazio (com quem este não conta).

A forma como o treinador português se impôs ao goleador bósnio no seguimento da eliminação da Taça de Itália, afastando-o dos convocados, acabaria, inclusive, por causar alguma surpresa (positiva) entre o plantel.

A terminar, o Corriere dello Sport escreve que Massimiliano Allegri continua a estar referenciado pela AS Roma, mas apenas como opção de futuro, já que, neste momento, o foco é o apuramento para a Liga dos Campeões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório