Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não tenho dúvidas de que Fábio Veríssimo quis prejudicar o Sporting"

Dias Ferreira considera "um escândalo" o cartão amarelo exibido a João Palhinha.

"Não tenho dúvidas de que Fábio Veríssimo quis prejudicar o Sporting"
Notícias ao Minuto

14:03 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dias Ferreira

Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, não poupou, esta quarta-feira, nas críticas tecidas a Fábio Veríssimo pela exibição assinada no triunfo sobre o Boavista, por 2-0.

Na base do descontentamento do advogado está o cartão amarelo exibido pelo árbitro a João Palhinha, que o irá afastar das opções do treinador leonino, Rúben Amorim, para o dérbi da próxima segunda-feira, diante do Benfica.

"É um escândalo de tal ordem que, se árbitro e Conselho de Arbitragem não reconhecerem o erro, ficarei definitivamente convencido que o árbitro fez de propósito, que assume a sua intenção de prejudicar o Sporting", atirou.

"A maneira como o fez, como imediatamente tirou o cartão, praticamente na primeira vez que o Palhinha tocou na bola. Os 'observadores' têm dúvidas se houve falta sequer e ele mostra amarelo? É uma coisa perfeitamente escandalosa", prosseguiu.

"Portanto, não tenho dúvidas nenhumas que houve intenção clara, da parte dele, de prejudicar o Sporting. O que no árbitro em questão não me admira", completou, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório