Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Abel deixa certeza para Libertadores: "Estes rapazes estão preparados"

Técnico do Palmeiras vai disputar frente ao Santos o título.

Abel deixa certeza para Libertadores: "Estes rapazes estão preparados"
Notícias ao Minuto

09:18 - 27/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Palmeiras

Apesar de ter dito praticamente adeus à possível conquista do título nacional no Brasil, Abel Ferreira tem este fim de semana uma prova de fogo relativamente à sua capacidade e da sua equipa de vencer a Libertadores.

Frente ao Santos, o técnico luso vai disputar uma das competições mais desejadas do outro lado do Atlântico, lembrando que apesar do resultado menos bom esta madrugada os seus jogadores... estão preparados.

"É um jogo muito particular, uma final. É fruto de um grande trabalho das duas equipas. Chegam ambas a esta fase com mesmo desejo e ambição. Da minha parte, vamos preparar-nos como temos feito em todos os jogos, quando chegar o momento de o árbitro apitar, vamos concentrar a nossa energia no plano de jogo. Tenha certeza absoluta que estes rapazes estão preparados para esta final", começou por referir.

"Para ganhar títulos temos de estar em clubes como o Palmeiras. Foi esse o grande desafio que aceitei. Senti e sinto que temos todas condições para isso. Foi por isso que atravessei o Atlântico, para juntamente com os jogadores, neste grande clube, trabalhar para chegar às decisões e ganhar. Encaro isto de uma forma natural. Por trás há muito trabalho, não esqueço o trajeto desde que comecei até agora. Há sempre uma primeira vez, temos de aproveitar... Temos de desafiar-nos e dar nosso melhor", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório