Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Carvalhal: "Se fui expulso, até os comentadores da TV eram expulsos"

Fique com as declarações do treinador dos minhotos após a vitória sobre o Gil Vicente.

Carvalhal: "Se fui expulso, até os comentadores da TV eram expulsos"
Notícias ao Minuto

22:26 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sp. Braga

O Sp. Braga está de regresso aos triunfos na I Liga. Depois de um desaire frente ao Paços de Ferreira, os minhotos receberam e venceram, esta terça-feira, o Gil Vicente pela margem mínima em jogo da 15.ª jornada. No final do jogo, Carlos Carvalhal falou ainda sobre a expulsão na final da Taça da Liga e a respetiva multa que... não compreende.

"Não sei porquê. Sinceramente, não devia ter de pagar 700 euros pelo que aconteceu. Então toda a gente tinha de ser expulsa, se eu fui expulso por aquilo. Hoje era toda a gente, até os comentadores da televisão eram expulsos. Tenho de aceitar os 700 euros, mas para ser justo devia ser 0 euros e 0 dias de suspensão", referiu o treinador do Sp. Braga, que analisou as ambições do clube minhoto esta temporada.

"O que eu tenho em mãos é uma situação única. Tive parecido no Championship e no Besiktas, mas não tinha nada a ver com este desafio. Porque aí havia mais do que 72 horas entre os jogos. É uma responsabilidade que criámos, porque estamos em todas as situações, e temos de dar resposta a todas. Mas está terrível, como nunca vi em Portugal. Se conseguirmos chegar às meias-finais da Taça de Portugal, vamos estar até março a jogar de 72 em 72 horas. Vou sair daqui, comer qualquer coisa e começar a debruçar-me sobre o jogo com o Santa Clara, porque amanhã tenho de dar treino e depois só resta um dia. Estamos nas frentes todos, numa fomos até ao limite - final da Taça da Liga - e no campeonato vamos andar até onde conseguirmos. A Taça de Portugal é o próximo objetivo, é tentar vencer o Santa Clara", realçou Carvalhal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório