Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Salomão soube que o pai morreu esta madrugada e quis jogar"

Treinador do Santa Clara dedicou vitória ao extremo.

"Salomão soube que o pai morreu esta madrugada e quis jogar"
Notícias ao Minuto

20:28 - 25/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Santa Clara

Daniel Ramos dedicou a vitória do Santa Clara sobre o Rio Ave (2-1), nesta segunda-feira, a Diogo Salomão. O treinador dos açorianos contou que o extremo do clube soube que pai tinha morrido durante a madrugada e que pediu, ainda assim, para jogar diante dos vilacondenses.

"Quero dedicar esta vitória ao Diogo Salomão, que esta madrugada soube que o pai tinha falecido, mas fez questão de jogar e dar o seu melhor", começou por elogiar, dando depois o seu parecer sobre o encontro.

"Foi uma vitória feliz, num jogo equilibrado, dividido em vários momentos, em que merecemos estar em vantagem na primeira parte, mas sofremos, de forma injusta, o empate, na primeira aproximação feita pelo Rio Ave. Na segunda parte, as duas equipas preocuparam-se em vencer, nós fomos criando oportunidades, porque tínhamos a noção que quem marcasse primeiro tinha boas chances de vencer. Acabou por acontecer o nosso golo, premiando a equipa que teve mais oportunidades e se mostrou mais arrojada, desde o início, para se colocar em vantagem", acrescentou Daniel Ramos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório