Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Frank Lampard já reagiu após ser despedido do Chelsea

Treinador inglês e ex-jogador do clube foi esta segunda-feira demitido.

Frank Lampard já reagiu após ser despedido do Chelsea
Notícias ao Minuto

20:13 - 25/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Frank Lampard e o Chelsea terminaram esta segunda-feira a sua ligação. O clube londrino decidiu rescindir com o técnico, que assim não resistiu aos resultados negativos da equipa. Lampard já reagiu à saída dos blues, depois de ter deixado a equipa no 9.º lugar da Premier League, a 11 pontos da liderança.

"Foi uma honra e um privilégio treinar um clube como o Chelsea, um clube que foi grande parte da minha vida por tanto tempo. Primeiro de tudo, quero agradecer aos adeptos todo o incrível apoio que recebi ao longo destes 18 meses. Espero que eles saibam o que significam para mim", começou por escrever.

Quando aceitei este cargo sabia que ia ter difíceis desafios pela frente, em tempos complicados para o clube. Estou orgulhoso pelo que alcançámos e pela jovens da academia que deram o salto para a primeira equipa e que demonstraram toda a sua qualidade. Eles são o futuro do clube. Estou desapontado de não ter tido o tempo suficiente para levar o clube para a frente e para um desejado nível acima. Quero agradecer ao Sr. Abramovich, à direção, aos jogadores, à minha equipa técnica e a todos no clube pelo seu trabalho árduo e dedicação, especialmente durante estes tempos difíceis. Desejo à equipa e ao clube todo o sucesso no futuro", acrescentou Frank Lampard.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório