Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

David Tavares deve regressar ao Benfica após 'raspanete' de Vasco Seabra

Incidente teve lugar no treino levado a cabo pelo Moreirense na passada sexta-feira.

David Tavares deve regressar ao Benfica após 'raspanete' de Vasco Seabra
Notícias ao Minuto

13:05 - 25/01/21 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

David Tavares, jogador emprestado pelo Benfica, pode ter os dias contados no Moreirense, no seguimento de um 'desaguisado' com Vasco Seabra, que teve lugar no treino realizado pela equipa na passada sexta-feira.

O Desporto ao Minuto pode confirmar que, tal como foi adiantado pelo jornal Record, este foi o motivo pelo qual o jogador não esteve, sequer, entre os convocados para a receção ao Portimonense, que terminou num empate a duas bolas.

O episódio teve início quando o treinador dos cónegos 'puxou as orelhas' ao médio de 21 anos, por entender que este não vinha a trabalhar ao nível de exigência mínima há já algum tempo, tal como, inclusive, já alguns companheiros tinham alertado.

David Tavares não gostou do 'raspanete', respondeu mal, e Vasco Seabra não teve alternativa se não impor-se, o que acabou por levar ao limite a relação que ambos vinham mantendo há algumas semanas.

Neste momento, sabe o Desporto ao Minuto, tudo aponta para que o internacional sub-19 português seja devolvido ao Benfica, que terá, assim, que encontrar nova colocação antes do encerramento do mercado de transferências de inverno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório