David Tavares, jogador emprestado pelo Benfica, pode ter os dias contados no Moreirense, no seguimento de um 'desaguisado' com Vasco Seabra, que teve lugar no treino realizado pela equipa na passada sexta-feira.
O Desporto ao Minuto pode confirmar que, tal como foi adiantado pelo jornal Record, este foi o motivo pelo qual o jogador não esteve, sequer, entre os convocados para a receção ao Portimonense, que terminou num empate a duas bolas.
O episódio teve início quando o treinador dos cónegos 'puxou as orelhas' ao médio de 21 anos, por entender que este não vinha a trabalhar ao nível de exigência mínima há já algum tempo, tal como, inclusive, já alguns companheiros tinham alertado.
David Tavares não gostou do 'raspanete', respondeu mal, e Vasco Seabra não teve alternativa se não impor-se, o que acabou por levar ao limite a relação que ambos vinham mantendo há algumas semanas.
Neste momento, sabe o Desporto ao Minuto, tudo aponta para que o internacional sub-19 português seja devolvido ao Benfica, que terá, assim, que encontrar nova colocação antes do encerramento do mercado de transferências de inverno.