Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Marcus Edwards está de volta à agenda do FC Porto

Felipe Anderson pode regressar ao West Ham, e o extremo do Vitória SC é um dos nomes que mais agrada para a vaga.

Marcus Edwards está de volta à agenda do FC Porto
Notícias ao Minuto

07:23 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto vai aproveitando o mercado de transferências de inverno para 'arrumar' a casa, e, depois de selar o empréstimo de Shoya Nakajima, ao Al Ain, pode seguir-se a devolução de Felipe Anderson ao West Ham.

A confirmar-se, o plantel às ordens de Sérgio Conceição ficará com um 'buraco' no que a extremos diz respeito, que os dragões pretendem ocupar com a chegada de um outro jogador. E Marcus Edwards é um dos que mais agrada.

De acordo com o jornal A Bola, a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa prepara-se para avançar pelo jogador do Vitória SC, face à resistência do Grémio em libertar Pepê antes do final da temporada

O objetivo dos campeões nacionais em título passaria por garantir o jogador de apenas 22 anos a título de empréstimo, de forma a minimizar o impacto que a contratação teria nas contas financeiras.

Marcus Edwards, recorde-se, renovou recentemente contrato com o Vitória SC até junho de 2024, ficando 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 2024. Além de FC Porto, foi também já apontado a Sporting e Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório