Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Premier League quer levar João Palhinha e Jovane de Alvalade

Boas exibições têm feito subir o número de interessados nos dois jogadores do Sporting.

Premier League quer levar João Palhinha e Jovane de Alvalade
Notícias ao Minuto

07:34 - 22/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting chega a janeiro como líder isolado do campeonato nacional e finalista da Taça da Liga, e as boas exibições assinadas sob as ordens de Rúben Amorim têm provocado o interesse em diversos jogadores.

Entre eles estão João Palhinha e Jovane Cabral, que, segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal A Bola, estarão na lista de dois emblemas da Premier League, que poderão avançar com propostas dentro em breve.

No caso do médio, está na agenda do Leicester City, que continua em busca de uma nova solução para o centro do terreno depois de falhar as negociações com o Betis tendo em vista a aquisição de William Carvalho.

Já o avançado - que saltou do banco para marcar os dois golos da vitória leonina sobre o FC Porto na meia-final da Taça da Liga - estará na agenda de diversos clubes ingleses, assim como alemães franceses e italianos.

O Sporting, acrescenta a publicação, já terá feito saber que só admite abrir mão de João Palhinha por 60 milhões de euros, valor referente à cláusula de rescisão. Já Jovane Cabral, poderá sair por cerca de 15 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório