Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jovane e a exibição com o FC Porto: "O MVP foi a equipa"

Fique com as declarações do extremo leonino após o bis diante dos dragões.

Jovane e a exibição com o FC Porto: "O MVP foi a equipa"
Notícias ao Minuto

11:18 - 21/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Jovane Cabral vestiu a capa de herói e marcou os dois golos do Sporting frente ao FC Porto, na meia final da Taça da Liga. Esta quinta-feira, em declarações ao jornal do clube leonino, o extremo enalteceu o trabalho de toda a equipa e o espírito de grupo.

"Foi uma vitória importante e, na minha opinião, justa. Sabíamos que íamos ter pela frente uma equipa muito forte, tal como são todas as que competem nesta final four da Taça da Liga, mas desde o primeiro minuto que demonstrámos uma enorme vontade em garantir a presença na final. O golo do FC Porto surgiu já na parte final do jogo, mas esta equipa nunca desiste... Já provámos várias vezes que somos uns leões em campo. Nunca deixámos de acreditar e conseguimos dar a volta", começou por referir Jovane Cabral.

Quanto à sua exibição que culminou com um 'bis', o extremo preferiu dividir os louros com os companheiros.

"O MVP foi a equipa. Todos querem ajudar e eu não sou excepção. Somos um grupo muito solidário, unido e forte. Sinto que somos uma grande família. Obviamente estou muito feliz pelos golos, mas o que quero realçar é a atitude de todos. Colectivamente estivemos muito bem e conseguimos apurar o Sporting para a final da Taça da Liga, que era o nosso primeiro objectivo. Infelizmente alguns jogadores não puderam estar fisicamente presentes, como é público, mas nós, enquanto grupo, sentimos que estiveram sempre connosco. Todos são importantes", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório