Eduardo Toto Salvio, futebolista que durante os últimos dias foi posto na rota de regresso à Luz, voltou a deixar entreaberta a porta de saída do Boca.
Confessando que está a auferir metade do que ganhava na Luz, que chegou a pensar retirar-se em Portugal e que poderá ponderar novas ofertas, o futebolista lembra que está, agora, próximo de todos os que o amam.
"Estou feliz, mas não posso dizer que vou ficar. Tenho de ver com o meu agente. A minha vida pessoal está melhor, as coisas foram-se encaminhando. Se ficar no Boca, a minha cabeça vai estar a 100% no Boca", começou por referir o extremo à ESPN.
"Aqui na Argentina está difícil. Estou a ganhar metade do que ganhava no Benfica. Uma oferta da Arábia é melhor financeiramente, mas em termos de felicidade e futebol não. Mas se chegar uma oferta melhor, vou analisar e posso-me ir embora. Mas aqui estou a 20 minutos de casa do meu velho [pai]", continuou.
"Não é 100% seguro que fique no Boca, mas é difícil encontrar algo igual como o Boca. (...) Eu estava muito bem em Portugal, pensava terminar a carreira no Benfica. Meti as coisas na balança e decidi voltar ao meu país porque era uma enorme felicidade", atirou Salvio para finalizar.