Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Sporting empresta Diaby ao Anderlecht

Acordo de cedência é válido até ao final da temporada e contempla uma cláusula de opção de compra.

Oficial: Sporting empresta Diaby ao Anderlecht
Notícias ao Minuto

19:58 - 18/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Anderlecht anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficias ao final da tarde desta segunda-feira, que chegou a acordo com o Sporting tendo em vista a transferência de Abdoulay Diaby.

O acordo de cedência, informa o conjunto belga, é válido até ao final da presente temporada, e contempla uma cláusula de opção de compra, que, no entanto, não foi oficialmente revelada por nenhuma das partes envolvidas.

O internacional maliano parte, assim, parte a terceira cedência consecutiva, depois de ter representado o Besiktas na passada temporada, e de ter alinhado ao seviço do Getafe durante a primeira metade de 2020/21.

O avançado de 29 anos - que tem contrato válido com o clube de Alvalade até junho de 2023 - acabou, no entanto, por não ter sido feliz ao serviço do clube espanhol, que representou por apenas três ocasiões.

Nas primeiras declarações enquanto reforço do Anderlecht, Diaby mostrou-se "satisfeito" por poder regressar à Bélgica, onde já representou Mouscron e Club Brugge: "Cresci como jogador nos últimos anos em Portugal e Espanha, e espero ser capaz de marcar golos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório