Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Imprensa inglesa sentencia Bruno Fernandes: "O pior jogo pelo United"

Jornais não pouparam nas críticas dirigidas à prestação do internacional português diante do Liverpool.

Imprensa inglesa sentencia Bruno Fernandes: "O pior jogo pelo United"
Notícias ao Minuto

21:15 - 17/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United não foi, este domingo, além de um empate sem golos na receção ao Liverpool, e tem a liderança da Premier League em risco, uma vez que o Manchester City, que derrotou o Crystal Palace, está a dois pontos de distância e tem um jogo a menos.

Bruno Fernandes foi titular, acabou por ser substituído por Mason Greenwood à beira do apito final, e a imprensa britânica não poupou nas críticas dirigidas à forma como se exibiu no duelo da 19.ª jornada do campeonato inglês.

A avaliação mais 'feroz' partiu do jornal Daily Mail, que lhe atribuiu uma nota de 4,5 em dez, e escreveu que este foi, "provavelmente, o seu pior jogo pelo United", além de que, "no capítulo do passe, esteve completamente desligado".

O jornal Mirror, por sua vez, deu-lhe quatro valores em dez: "Dados os habituais padrões elevados, foi um dia muito dececionante para o português. Não fez o suficiente do ponto de vista defensivo contra Thiago, demonstrou pouca incisão e falhou uma oportunidade clara".

O Manchester Evening News atribuiu-lhe a mesma avaliação, e apontou o ex-Sporting como "o pior no que tocou ao desperdício da bola", isto apesar de ter "ficado perto do golo num pontapé-livre e ter visto negado o golo na melhor oportunidade do United".

A única voz discordante foi a do jornal The Sun, que deu a Bruno Fernandes uma nota de sete em dez, recordando que este "lutou na primeira parte e trabalhou arduamente na defesa quando a equipa teve pouca bola".

"Despertou um pouco quando o jogo abriu na segunda parte, mas desperdiçou uma das melhores oportunidades da noite quando rematou à figura de Alisson a uma curta distância", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório