Procurar

Imprensa inglesa sentencia Bruno Fernandes: "O pior jogo pelo United"

Jornais não pouparam nas críticas dirigidas à prestação do internacional português diante do Liverpool.

Imprensa inglesa sentencia Bruno Fernandes: "O pior jogo pelo United"

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
17/01/2021 21:15 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

O Manchester United não foi, este domingo, além de um empate sem golos na receção ao Liverpool, e tem a liderança da Premier League em risco, uma vez que o Manchester City, que derrotou o Crystal Palace, está a dois pontos de distância e tem um jogo a menos.

Bruno Fernandes foi titular, acabou por ser substituído por Mason Greenwood à beira do apito final, e a imprensa britânica não poupou nas críticas dirigidas à forma como se exibiu no duelo da 19.ª jornada do campeonato inglês.

A avaliação mais 'feroz' partiu do jornal Daily Mail, que lhe atribuiu uma nota de 4,5 em dez, e escreveu que este foi, "provavelmente, o seu pior jogo pelo United", além de que, "no capítulo do passe, esteve completamente desligado".

O jornal Mirror, por sua vez, deu-lhe quatro valores em dez: "Dados os habituais padrões elevados, foi um dia muito dececionante para o português. Não fez o suficiente do ponto de vista defensivo contra Thiago, demonstrou pouca incisão e falhou uma oportunidade clara".

O Manchester Evening News atribuiu-lhe a mesma avaliação, e apontou o ex-Sporting como "o pior no que tocou ao desperdício da bola", isto apesar de ter "ficado perto do golo num pontapé-livre e ter visto negado o golo na melhor oportunidade do United".

A única voz discordante foi a do jornal The Sun, que deu a Bruno Fernandes uma nota de sete em dez, recordando que este "lutou na primeira parte e trabalhou arduamente na defesa quando a equipa teve pouca bola".

"Despertou um pouco quando o jogo abriu na segunda parte, mas desperdiçou uma das melhores oportunidades da noite quando rematou à figura de Alisson a uma curta distância", referiu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si