Filipe Luís, internacional brasileiro já retirado dos palcos europeus, abordou este domingo, em entrevista, como foi treinar com alguns dos maiores nomes da profissão.
Abordando os treinos com Simeone, Jorge Jesus e Mourinho, o defesa canarinho lembrou que os treinos com o agora treinador do Tottenham foram os mais intensos, dando a entender que o trabalho com JJ era... monótono.
"Tenho muitos treinos gravados. De Mourimho, Jorge Jesus, Simeone... Passei pela mão de todos eles. Os de Mourinho foram os melhores até agora. Foram dinâmicos, intensos. Os treinos de Jorge Jesus eram simples, quase sempre iguais. Simeone treinava de acordo com o rival. Se o adversário joga a centrar para a área, treinamos toda a semana defendendo centros para a área ou o tipo de defesa da área que ele queria", explicou.
"Simeone acredita no que faz. Os onze jogadores têm que acreditar. Ele pode mudar de tática a meio do jogo e adapta-se muito bem ao adversário. Às vezes eu gostaria que tivéssemos mais posse de bola, mas o que posso dizer? Para o Atlético ele é o melhor treinador que existe", sentenciou sobre o tema.