Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Leicester, de Ricardo Pereira, vence e passa a noite na vice-liderança

Internacional português não saiu do banco no triunfo sobre o Southampton.

Leicester, de Ricardo Pereira, vence e passa a noite na vice-liderança
Notícias ao Minuto

21:54 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Leicester City reforçou, este sábado, o estatuto de equipa-sensação do principal escalão do futebol inglês na presente temporada, ao derrotar o Southampton, no King Power Stadium, por 2-0.

Sem o internacional português Ricardo Pereira, que tem vindo a regressar de lesão e não saiu do banco, os foxes quebraram o nulo aos 37 minutos, à boleia de uma autêntica 'bomba' disferida por James Maddison, a passe de Youri Tielemans.

A 'machadada final' na partida surgiria já em tempo de compensação, por intermédio de Harvey Barnes, que deu continuidade à veia goleadora para assinar aquele que foi o quarto golo nas cinco últimas partidas.

Com este triunfo, o Leicester City passa a somar 35 pontos e ascende, provisoriamente, à segunda posição da Premier League, com menos um ponto do que o Manchester United e mais dois do que o Liverpool, equipas que se defrontam no domingo.

Já o Southampton, que até vinha de uma moralizadora vitória sobre os campeões ingleses em título, por 1-0, permanece na sétima posição, com os mesmos 29 pontos de Chelsea e West Ham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório