O Marseille, equipa orientada pelo treinador português André Villas-Boas permanece mergulhado numa grave crise de resultados, e sofreu, este sábado, a terceira derrota nos cinco últimos encontros, na receção ao Nimes, por 1-2.
Após o apito final, Álvaro González falou à imprensa e não poupou nas críticas aos próprios companheiros de equipa: "Estou sempre lá quando perdemos. Não podemos fazer a me*** que fizemos hoje. Temos que ter respeito pela camisola".
"Faltou-nos força e combatividade. Não fizemos nada. Sempre que perdemos, fala-se do treinador ou de outra coisa, mas não é verdade", atirou o defesa-central espanhol, em declarações reproduzidas pelo jornal francês L'Équipe.
"A culpa é nossa. Quando fazemos me***, perdemos, porque as outras equipas são boas, seja na Ligue 1 ou na Liga dos Campeões. Temos que ter mais ambição. No outro dia, fizemos um bom jogo na Supertaça, contra o PSG, e hoje foi esta me***. Não é possível", prosseguiu.
"Com todo o respeito que tenho pelo Nimes, nós somos o Marseille. Temos que lutar pela Liga dos Campeões e não podemos fazer este tipo de jogos. Não sei quantas vezes rematámos à baliza, mas temos que fazer mais", rematou.