O Marseille está a atravessar uma crise de resultados. Este sábado, a equipa de André Villas-Boas recebeu o Nimes e acabou derrotada por 1-2, em jogo da 20.ª jornada da Ligue 1. Um desaire que agrava assim a situação da formação de Marselha que nos últimos seis jogos para o campeonato venceu apenas... um.
Apesar do resultado, o Marseille até começou bem e podia ter-se adiantado no marcador primeiro. Aos 35 minutos, Florian Thauvin teve nos pés a possibilidade de fazer o 1-0 para a equipa da casa, mas da marca dos 11 metros atirou ao lado.
No segundo tempo, o Nimes entrou com a corda toda e em três minutos quase sentenciou o encontro. O sueco Eliasson marcou aos 55' e aos 58' deixando o conjunto de Villas-Boas em maus lençóis.
O Marseille ainda marcou por intermédio de Benedetto, aos 85 minutos, contudo foi já tarde demais para evitar a derrota.
Com este resultado, o Marseille é 6.º classificado com 32 pontos e está já a oito do atual líder, o Lyon. O Nimes, devido ao triunfo no Velódrome, deixa o último lugar da Ligue 1 e é agora 18.º com 15 pontos conquistados.