Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Villas-Boas vai de mal a pior. Marseille com nova derrota no campeonato

Depois de perder a Supertaça para o PSG, a equipa orientada pelo português averba novo desaire na Ligue 1.

Villas-Boas vai de mal a pior. Marseille com nova derrota no campeonato
Notícias ao Minuto

17:53 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Marseille está a atravessar uma crise de resultados. Este sábado, a equipa de André Villas-Boas recebeu o Nimes e acabou derrotada por 1-2, em jogo da 20.ª jornada da Ligue 1. Um desaire que agrava assim a situação da formação de Marselha que nos últimos seis jogos para o campeonato venceu apenas... um.

Apesar do resultado, o Marseille até começou bem e podia ter-se adiantado no marcador primeiro. Aos 35 minutos, Florian Thauvin teve nos pés a possibilidade de fazer o 1-0 para a equipa da casa, mas da marca dos 11 metros atirou ao lado.

No segundo tempo, o Nimes entrou com a corda toda e em três minutos quase sentenciou o encontro. O sueco Eliasson marcou aos 55' e aos 58' deixando o conjunto de Villas-Boas em maus lençóis.

O Marseille ainda marcou por intermédio de Benedetto, aos 85 minutos, contudo foi já tarde demais para evitar a derrota. 

Com este resultado, o Marseille é 6.º classificado com 32 pontos e está já a oito do atual líder, o Lyon. O Nimes, devido ao triunfo no Velódrome,  deixa o último lugar da Ligue 1 e é agora 18.º com 15 pontos conquistados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório