Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Vou poder dizer aos meus filhos que joguei com CR7 e Dyabla"

Avançado espanhol tece rasgados elogios aos dois companheiros de ataque.

"Vou poder dizer aos meus filhos que joguei com CR7 e Dyabla"
Notícias ao Minuto

12:37 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Morata

Álvaro Morata garante que não podia estar mais feliz neste regresso à Juventus. Na véspera do esperado duelo com o Inter, o avançado espanhol da Juventus deixa elogios a Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, considerando mesmo ser um privilegiado por poder jogar com ambos. 

"É fácil jogar com o Ronaldo porque conheço-o há muito tempo. Em algumas situações, dei-lhe bolas que outro não conseguiria marcar. Contra o Parma houve um lance onde só ele poderia chegar. Cresci com ele bem de perto e entendo todos os movimentos que ele gosta de fazer. Entendo tudo. O meu trabalho passa por conseguir tirar os adversários à volta dele. Ele está sempre marcado por dois ou três e se eu me mexer no sentido contrário, um deles vai atrás de mim. É um prazer jogar com ele", começou por dizer Morata, em entrevista à Sky Sport Italia, prosseguido. 

"O Ronaldo é um dos melhores da história: é fantástico e tem tudo. Só posso aproveitar. É um orgulho para mim e espero continuar a jogar com ele por muito tempo. A ideia de jogar com ele e com o Dybala deixa-me empolgado. Tenho uma relação maravilhosa com ambos, dentro e fora do relvado. Estão um nível acima dos outros e fico feliz por poder jogar ao lado deles. Vou poder dizer aos meus filhos que joguei com Cristiano Ronaldo e Dyabla", confidenciou o internacional espanhol. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório