Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"CR7 foi um grande jogador, mas parece-me um pouco decadente"

Antigo avançado italiano prefere Lukaku ao craque português.

"CR7 foi um grande jogador, mas parece-me um pouco decadente"
Notícias ao Minuto

09:44 - 16/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roberto Boninsegna

O duelo entre Inter e Juventus aproxima-se a passos largos e há quem não esconda a preferência por algumas protagonistas. É o caso de Roberto Boninsegna que opta por Romelu Lukaku ao invés de Cristiano Ronaldo. O antigo avançado italiano, que passou pelas duas equipas, deixa elogios a ambos, mas acredita que Ronaldo já está numa fase "decadente". 

"O único jogador do Inter que colocou a defesa da Fiorentina em dificuldades foi o Lukaku, que acaba de regressar. Seria uma bela dupla: Lukaku e Ronaldo. Como adepto do Inter, creio que Lukaku é um jogador mais decisivo. É insubstituível. Cristiano Ronaldo foi um grande jogador, mas parece-me um pouco decadente", atirou Roberto Boninsegna, em declarações reproduzidas pelo AS. 

A preferência de Boninsegna é uma mera opção pessoal, mas os números podem indicar o contrário. Por esta altura, Cristiano Ronaldo acumula um saldo de 19 golos em 18 jogos disputados esta época ao serviço da Juventus e é mesmo o melhor goleador da Serie A com 15 tentos apontados, mais três do que... Lukaku

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório