Powered bySolverde
Disclaimer

"É inaceitável que o Pizzi tenha acabado o jogo"

Pepe, em declarações à Sport TV, reconheceu que o médio das águias devia ter sido expulso no Clássico.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
15/01/2021 23:12 ‧ 15/01/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Pepe

Análise: O Benfica, pelo alinhamento que apresentou, demonstra o respeito que tem pela nossa equipa. Tentámos fazer o nosso jogo. Nalgumas partes conseguimos impor o nosso ritmo. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil por termos feito 120 minutos na Madeira. Não é desculpa. Queríamos ter ganho. Mesmo com 10 procurámos sempre a baliza adversária e tivemos uma das melhores ocasiões para fazer o 2-1. Demonstra o espírito que temos e há que dar os parabéns aos meus companheiros.

Benfica alterou a tática: O nosso mister tenta sempre ser fiel àquilo que são as suas ideias, onde quer que seja, para ganhar. Jogámos em casa e queríamos ganhar para encurtar distâncias para o primeiro lugar. Não foi possível. É inaceitável que o Pizzi tenha acabado o jogo, mas o futebol é isto. Acabámos com um a menos. Da mesma maneira que o Taremi foi bem expulso, o Pizzi também deveria ter sido expulso. Mas não podemos fazer. Tentamos fazer o nosso melhor em campo e defender o nosso clube, como fizemos. Estamos de parabéns pelo esforço que fizemos.

Sérgio Conceição arriscou no fim: Somos uma equipa bem trabalhada e não aceitamos que a equipa parta. A melhor ocasião que as duas equipas tiveram no segundo tempo foi a do Marega. Há que realçar o grande trabalho que fizemos. Agora há que descansar. Temos um título a disputar e é com esse intuito que vamos para a Taça da Liga.

Sporting empatou: Já jogámos contra o Sporting e o Benfica, tivemos dois empates. Temos que continuar nessa linha, a trabalhar. Estamos em todas as frentes, vamos ser competitivos até final. Espero que, durante a época, possamos estar em primeiro.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas