Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Metade do salário do Neymar vai para hospitais e escolas francesas"

O treinador do Nantes defendeu recentemente que os salários dos jogadores não devem ser penalizados, ante uma redução hipotética de 30%.

"Metade do salário do Neymar vai para hospitais e escolas francesas"
Notícias ao Minuto

17:55 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raymond Domenech

Desde que regressou à Ligue 1, para assumir o comando técnico do Nantes, as declarações de Raymond Domenech começaram a assumir um novo peso na comunicação social.

As últimas declarações do ex-selecionador gaulês estão agora a dar muito que falar. O treinador do Nantes defendeu recentemente que os salários dos jogadores não devem ser penalizados, ante uma redução hipotética de 30%, dando o exemplo Neymar, de quem afirmou que metade do seu salário vai para pagar hospitais, escolas e vários serviços públicos.

“Podemos dizer que temos salários excessivos no mundo do futebol. Os salários dos jogadores vão na sua maioria para o Estado. Há alguns jogadores cujos 3/4 do vencimento vão para o Estado. Neymar, por exemplo, metade do salário dele é dividido entre os nossos hospitais, as nossas escolas e tudo o resto. Nós não podemos esquecer isso", referiu Domenech, em declarações reproduzidas pelo diário As.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório