Cuca endereçou rasgados elogios a Lucas Veríssimo, jogador do Santos que irá ser, ao que tudo indica, reforço do Benfica. Em declarações ao programa 'Seleção', da Sportv Brasil, o treinador da equipa brasileira sublinhou que a chegada de Lucas à seleção é apenas uma mera questão de tempo.
"Eu que ajudei. O Rollo também ajudou, o Ximenes, todo o pessoal. Eu falo com o jogador, com o Cesar Sampaio, com o Tite, que tem um defesa central que está pronto aqui. Eu queria que ele fosse convocado antes de sair. É uma questão de tempo. Ele é o melhor defesa central do futebol brasileiro. Queria que ele tivesse sido convocado antes de ser vendido porque o preço era outro, a verdade é essa. E nós precisamos vender o Lucas. Ele é um 'baita' jogador, rápido, vai bem no um contra um, técnico, bom tempo de bola, com caráter, um jogador completo", atirou o treinador do Santos.
Refira-se que o Santos irá defrontar o Palmeiras de Abel Ferreira na final da Taça dos Libertadores, que está agendada para dia 30 de janeiro.