Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rashford aprendeu a cavar penáltis com Mourinho? A resposta do português

Treinador do Tottenham aconselhou os jornalistas a pesquisar a sua "história enquanto treinador em dez épocas na Premier League".

Rashford aprendeu a cavar penáltis com Mourinho? A resposta do português
Notícias ao Minuto

14:04 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho não escondeu, esta sexta-feira, alguma surpresa para com o facto de Marcus Rashford ter dito que foi sob as suas ordens no Manchester United que aprendeu como se conquistavam grandes penalidades.

Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Sheffield United, o treinador do Tottenham garantiu que tal não corresponde à verdade, e deixou, inclusive, um conselho aos jornalistas.

"O Liverpool-Manchester United é um grande jogo, não precisa de mim para ser ainda maior, e não precisa de mim para lhe dar manchetes, dado o que significa para ambos os clubes", começou por dizer, citado pelo jornal britânico Mirror.

"Vou, talvez, deixar os comentários para depois. Mas, se se sentirem na necessidade de escrever algo sobre isso, escrevam-no de forma simples. Vão à estatísticas da Opta, pesquisem a minha história enquanto treinador em dez épocas na Premier League, comparem os números e tirem as vossas próprias conclusões", completou.

Marcus Rashford, recorde-se, revelou, no lançamento do Liverpool-Manchester United, um 'ensinamento' que recebeu do Special One em Old Trafford: "O José disse-me 'Se não fores inteligente da maneira que o fazes [conquistar grandes penalidades], então não vais ter nenhumas assinaladas a teu favor'. Depois disso, começámos a ter mais alguns penáltis".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório