Foi durante uma ação promocional, com David Coulthard como anfitrião, que Max e Jos Verstappen estiveram à conversa a debater vários temas. Durante algumas histórias sobressaiu uma do tempo em que o jovem piloto da Red Bul Racing estava ainda a competir no Mundial de Kart.
A certa altura, Max não estava a encontrar a velocidade ideal durante umas sessões preliminares e Jos Verstappen, antigo piloto de F1, não foi de modas com o filho.
"Bati várias vezes no capacete dele", contou Jos. "Bang! E perguntei-lhe: 'Miúdo o que é que estás a fazer?' Afinal de contas, estávamos no Campeonato do Mundo e não tinha dúvidas de que poderíamos vencê-lo", acrescentou o pai de Max.
Max admitiu que estava realmente a conduzir "como um bêbado" e contou as palavras do pai na altura. "Ele dizia-me: 'Não podes pilotar normalmente? Bem, vamos todos para casa, vou começar a embalar as coisas'", relatou Max Verstappen.
“Ainda me lembro dos mecânicos desnorteados, eles congelaram. Nem estavam a entender o que estava a acontecer", acrescentou o jovem da Red Bull.
Jos contou com orgulho o que aconteceu a seguir. "Depois disso, tornou-se o melhor na classificação ganhou todas as corridas preliminares, as meias-finais e a final", disse o pai Verstappen, deixando o filho com um sorriso no rosto.