Ivan Cavaleiro é uma das personagens principais da imprensa desportiva britânica esta quinta-feira, depois de ter marcado o golo que permitiu ao Fulham empatar a uma bola na receção ao Tottenham, equipa orientada por José Mourinho.
Já em Itália, é outro jogador português que dá que falar: Cristiano Ronaldo, que saltou do banco aos 88 minutos para, já no prolongamento, dar início à jogada que culminou no golo que apurou selou a vitória da Juventus sobre o Genoa, por 3-2, e consequente apuramento para os quartos-de-final da Taça.
Em Espanha, o destaque vai para Marc-André ter Stegen, que, com uma exibição 'assombrosa' diante da Real Sociedad, colocou o Barcelona na final da Supertaça, num encontro que apenas ficou resolvido no desempate por grandes penalidades.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe voltou a não conseguir levar a edição física até às bancas, devido a um "movimento social" dos trabalhadores.
En raison d'un mouvement social, nous regrettons de ne pas pouvoir vous proposer votre quotidien jeudi en kiosque et en numérique.
— L'ÉQUIPE (@lequipe) January 13, 2021