Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Jesus pediu regresso de Enzo Pérez, garantem na Argentina

Médio do River Plate desejado na Luz.

Jorge Jesus pediu regresso de Enzo Pérez, garantem na Argentina
Notícias ao Minuto

15:38 - 11/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Enzo Pérez pode estar a caminho do Benfica. O regresso do internacional argentino - que dispensa apresentações por entre os adeptos encarnados -  à Luz terá sido um pedido expresso de Jorge Jesus, tal como avança, esta segunda-feira, o jornal El Intransigente.

A mesma publicação refere que Enzo Pérez estará de saída do River Plate e recorda que os turcos do Trabzonspor chegaram a ser um destino apontado mas entretanto desmentido pelo empresário do médio argentino. 

O El Intransigente refere ainda que há pontos a favor do Benfica a ter em conta: o facto de ter sido Jesus a pedir a contratação de Enzo, as condições salariais e o facto de poder disputar competições europeias. 

Recorde-se que o médio argentino passou pelo Benfica entre 2011 e 2015, antes de se transferir para o Valencia a troco de 25 milhões de euros. Em Portugal conquistou cinco títulos ao serviço das águias e foi mesmo considerado o melhor jogador do campeonato em 2013/14.

Jorge Jesus não comentou 

Jorge Jesus já foi confrontado com o alegado interesse em voltar a contar com Enzo Pérez. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Estrela de Amadora, o treinador das águias preferiu falar dos jogadores que tem à disposição no plantel.

"Gabriel, Weigl e Samaris são os jogadores que contam para mim e são jogadores do Benfica. Os outros nomes que se falam não me interessam", afirmou JJ. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório