O AC Milan venceu, neste domingo, o Torino, por 2-0, num duelo relativo à 17.ª jornada da Serie A, sendo que o primeiro golo da formação rossonera foi apontado por Rafael Leão.
No final da partida, o avançado salientou que está "mais perto da baliza" e voltou a abordar a derrota frente à Juventus de Cristiano Ronaldo na anterior ronda do campeonato.
"Estou satisfeito por ajudar a equipa marcando golos, mas o que mais importa é que conseguimos os três pontos. Nesta posição estou mais perto da baliza, mas também fico feliz quando faço assistências. Não interessa a posição onde jogo, só quero ajudar", começou por dizer o português em declarações à DAZN.
"A derrota frente à Juve? Perdemos contra um adversário de qualidade. Por isso, este erra um jogo importante para podermos continuar na liderança e penso que demos a resposta certa. A nossa mentalidade é entrar em todos os jogos para ganhar para continuar no topo da tabela. Fizemos o nosso trabalho, vencemos, o resto não interessa", complementou Rafael Leão.