Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Amorim rendido: "Tenho um orgulho enorme de ser treinador deste grupo"

Treinador dos leões elogiou jogadores.

Amorim rendido: "Tenho um orgulho enorme de ser treinador deste grupo"
Notícias ao Minuto

20:40 - 08/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim teceu elogios aos jogadores do Sporting depois da vitória arrancada, esta sexta-feira, na visita ao Nacional (2-0), em jogo relativo à 13.ª jornada da I Liga. Em conferência de imprensa, o treinador leonino disse estar orgulhoso daquilo que foi a atitude e a postura dos jogadores na Choupana. 

"Cada vez melhor no entendimento daquilo que o jogo está a pedir. Não tenho palavras para a atitude destes jogadores, tenho um orgulho enorme de ser treinador deste grupo. Agora, são mais três pontos e temos de continuar a trabalhar. Fisicamente estiveram muito bem, são muito bem acompanhados, estavam preparados para um jogo difícil", começou por dizer o treinador do Sporting, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo. 

"Tínhamos de ganhar este jogo. O Feddal levou amarelo e vai ter de ficar de fora. Os jogadores têm de lutar por um lugar mas eles sabem que têm sempre um colega para os substituir, mesmo sem os amarelos, durante os treinos, eles sabem que têm de lutar muito por um lugar", concluiu Rúben Amorim. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório