Bruno Fernandes entrou no ano civil de 2021 da melhor maneira possível, ao marcar o golo da vitória sobre o Aston Villa, por 2-1, que 'colou' o Manchester United ao Liverpool na liderança da Premier League.
Gary Neville, antigo capitão dos red devils, analisou a prestação do internacional português na magazine oficial do campeonato inglês, e não lhe poupou nos elogios, apesar de reconhecer que ainda lhe falta um elemento importante.
"É sensacional. Penso que, agora, o que salta à vista é a necessidade de começar a conquistar troféus para dar seguimento a todas aquelas assistências, golos e ao impacto que tem vindo a assumir", começou por dizer.
"Quando ele chegou, há 12 meses, o Manchester United não estava, sequer, perto de Manchester City, Liverpool e até Chelsea, e agora partilha a liderança da Premier League. Penso que tem muito a ver com o impacto que ele teve", prosseguiu.
"Aquilo de que mais gosto nele é que me parece um capitão do Manchester United. Ele fala como um, é um líder no relvado e mantém os pés bem assentes na terra, o que penso ser muito importante", rematou.