Numa recente entrevista ao diário AS, Mohamed Salah abriu a porta de saída do Liverpool, sendo que atentos à situação do internacional egípcio também já estão Real Madrid e Barcelona.
O seu antigo companheiro na seleção Mohamed Aboutrika também, recentemente, assegurou que "Salah não está feliz em Liverpool".
Agora é a vez de Dietmar Hamann, antigo internacional alemão e ex-futebolista do Liverpool, a reiterar que a saída de Salah é "provável" e ousou apontar para o nome do sucessor:
"Se Salah sair, o que será muito provável, haverá um efeito dominó. O Liverpool terá que contratar alguém, essa equipa terá que contratar um substituto... ”, começou por dizer.
“Para mim, o melhor extremo na atualidade é Kingsley Coman. Ele lutou contra as lesões quando chegou ao Bayern Munique, mas voltou a estar em forma e marcou o golo da vitória na final da Liga dos Campeões. Ele joga com os dois pés, é inteligente, toma boas decisões e o poder do seu remate melhorou bastante. Coman é o homem certo”, revelou Hamann.